Sorteios

Rio de Prêmios É Confiável? – Saiba se você pode comprar ou não

Está querendo fazer uma “fézinha” e não sabe se o Rio de Prêmios é confiável? Neste artigo Vamos te ajudar com essa sua dúvida.

Não podemos afirmar se o Rio de Prêmios é 100% confiável. Porém, podemos afirmar que é o título de Capitalização que muitos apostadores procuram justamente por que oferece duas grandes oportunidades da pessoa ser contemplada.

O que é o Rio de Prêmios Afinal?

O Rio de Prêmios, para quem não sabe é um produto lotérico que oferece inúmeras chances de você ganhar.

É um meio de ganhar um dinheiro extra oferecido apenas no estado do Rio de Janeiro. Dessa forma, as chances de ganhar para quem mora no estado são grandes em comparação aos outros tipos de jogos.

Para você saber se o Rio de Prêmios é confiável, iremos detalhar para você algumas observações:

O Rio de Prêmios é um bilhete que possui duas áreas de jogo:

Uma delas é referente ao prêmio das dezenas, que possuem a combinação de umas 20 dezenas que vão do número 01 até 50.

Já a segunda parte do bilhete, oferece um cupom, com uma numeração que é a mesma do bilhete, e depois que preenchido com os dados de quem irá apostar, deve ser colocado em uma urna em um dos postos de venda.

Pois bem. As dezenas serão sorteadas e será preciso sorte para ganhar! Já o cupom permite que você concorra a sorteios. As datas estão na frente do bilhete.

O sorteio das dezenas não acontece de forma manual, ou seja, uma sorteadeira é acionada e os números se misturam, para somente após alguns segundos serem liberadas para a conferência.

O sorteio irá acontecendo até que a combinação “bata” com algum bilhete vendido e premiado.
Portanto, tudo é automático o que nos ajuda a acreditar que o Rio de Prêmios é confiável.

Já os sorteios dos cupons são feitos de forma simples e já conhecida. Em uma urna giratória eles são colocados e misturados, sendo assim os mais 3.500 postos espalhados pelo estado do Rio de Janeiro, têm suas urnas recolhidas e os cupons colocados na urna giratória.

Se você quiser comprar os bilhetes do Rio de Prêmios e quem saber ser o próximo ganhador, pode ir a um dos postos de compra.

Como dissemos são mais de 3.500 postos entre bancas de jornal e lotéricas onde estão disponíveis para venda.

Até o momento não há nada que desabone o Rio de Prêmios e não podemos afirmar que, o Rio de

Prêmios é confiável ou que não

O que sabemos é que muitas pessoas já foram contempladas e outras continuam acreditando que irão ganhar. Tudo depende da fé e da persistência de cada um.

Mas em geral podemos sim afirmar que este título é confiável.

 

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.